Tita Bedin na Estilo RS

O Jantar Ilhas da Gastronomia, evento realizado pelo Instituto da Criança com Diabetes, chega à sua 3ª edição. O encontro dos colaboradores da instituição com 14 dos mais renomados chefs de Porto Alegre será realizado na quinta-feira, dia 27, no salão principal da Associação Leopoldina Juvenil, a partir das 20h30min. O jantar para mais de 400 pessoas busca a arrecadação de fundos que serão aplicados nas ações da entidade.
Os mestres da cena gastronômica gaúcha irão preparar suas especialidades, trazendo os próprios ingredientes e trabalhando sem custo algum para o ICD. Uma grande variedade de pratos será apresentada: entrecot de vitela, costelinha de tambaki, bacalhau, risotos, camarões grelhados, moqueca, filés, etc.
Estão confirmadas as presenças de Claudio Solano, Marcelo Jacobi, Gerson Figueiredo (Plaza São Rafael), Loripaulo (Panorama), Michel Vallandro (Umberto), Takeda, Jorge Aita (Santo Antônio), Deolindo (Bacalhau do Porto), Mano Pereira, Mauricio Fernan (Marco’s), Marcelo Gonçalves (Pâtisserie), Eduardo Natalício (Natalício) e Ney Silva (União Cooks). Para a sobremesa, os convidados poderão degustar os doces preparados por Diego Andino, Marcelo Gonçalves, Tita Bedin e Neiva Buratto.
Um time seleto de patronesses já está trabalhando na venda de ingressos. Os poucos que restam podem ser adquiridos no departamento de eventos do ICD pelo telefone (51) 3341-2450 por R$ 120,00 com bebidas incluídas.
Serviço:
Jantar Ilhas da Gastronomia
Quando: quinta-feira, dia 27, às 20h30min.
Onde: Salão principal da Associação Leopoldina Juvenil (Rua Marquês do Herval, 280).
Como comprar: os ingressos custam R$ 120 e podem ser comprados no departamento de eventos do ICD pelo telefone (51) 3341-2450.

Fonte: Estilo RS